Comunicado

COMUNICADO AO MERCADO

A Wilson Sons Limited (“Companhia”), aberta negociada na B3 sob o código WSON33, em complementação ao Comunicado ao Mercado divulgado em 9 de dezembro de 2016, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que, através de sua subsidiária integralmente controlada Saveiros Camuyrano Serviços Marítimos S/A (“Saveiros”), assinou com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (“BNDES”), na função de agente financeiro do Fundo da Marinha Mercante (“FMM”), contrato de financiamento no montante de até US$8,0 milhões para reparo e manutenção de 12 rebocadores marítimos até 2019.

O reparo e manutenção das 12 embarcações ocorrerá no Estaleiro Wilson Sons, localizado em Guarujá, SP, que detém comprovada experiência na construção e reparos de rebocadores, embarcações offshore, dragas, barcos-patrulha, ferry-boats e outras embarcações de grande e médio porte de aço ou alumínio.
 
 
Sobre a Wilson Sons
A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária, marítima e terrestre no mercado brasileiro. Com 180 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes segmentos: Terminais Portuários, Rebocagem, Embarcações Offshore, Logística, Agenciamento Marítimo e Estaleiros.
 
 
 
Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2017
 
Fernando Fleury Salek
Representante Legal e Relações com Investidores